Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2005

O Documentário

ROL9.gif Parece que neste novo ano, Madonna arregaçou as mangas ... Estamos cheios de novos lançamentos programados, mas afinal foi a isso mesmo que ela nos habituou ao logo destes 20 anos de carreira. Desta vez trata-se do documentário, a que alguns chamam de "Na cama com Madonna 2". Parece que o nome escolhido para o referido documentário é " The Process". O slogan para a divulgação também já foi pensado: It's not Creating, it's re-inventing. A sua estreia nos cinemas de todo o mundo está programada já para este primeiro semestre de 2005.

publicado por cristms às 10:01
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De atento a 9 de Fevereiro de 2005 às 19:48
O partido socialista está de cabeça perdida, entrando em litígio directo com todas as religiões, Católica, Evangélica e outras, por necessitar de sujeição a todas as exigências do Bloco de Esquerda com via a uma obrigatória coligação.

O catolicismo é contra o renascimento do comunismo, logo a hipótese de eventual coligação do PS com esse partido foi o primeiro rastilho.
Depois as intervenções do Bloco de Esquerda assegurando acordo pós-eleitoral com o PS e consequente legalizaçao da união de facto entre homossexuais foi determinante para que todas as religiões, mesmo as que no passado admiraram o PS, fiquem obrigadas a fazer apelo a votar noutros partidos insistentemente, por forma a garantir a não eleição quer do PS, quer do Bloco de Esquerda......................................................

Esgotados aqueles que seriam os supostos temas de campanha para a próxima legislatura, que vieram a provar-se não dispor de consistência, o PS começou a fazer campanha suja e desprezível, pois nos comícios em vez de anunciar programas de governo, discrimina o seu próprio eleitorado ao dizer que não aceita em seu comício ninguém da Trofa ou de Lisboa.
Comete ainda o crime de anunciar apoios, como o de Cavaco Silva, sabendo o país inteiro que esse seria um grande desejo nunca concretizável de José Sócrates, já desmentido pelo jornal Expresso.
Já arrancaram quase todos os painéis que prometiam os 150 mil empregos, esquecendo de alguns que denunciam ainda essa que foi a primeira grande mentira do PS.
No frente a frente, José Sócrates comete outra ilegalidade, ao prometer aos idosos um prémio de 300 euros pagos de uma só vez como recompensa por votarem nele, deixando no ar a ideia que o PS promete aumentar as reformas para esse montante. O que ele agora argumenta é que os 300 euros serão um suplemento atribuído apenas uma vez em troca do aumento de reformas.


De Verity a 7 de Fevereiro de 2005 às 08:43
Hi! I dont understand your language but you have nice blog! I have blog about Maddy too, you can look at it here http://blog.lide.cz/Cam.Verity Bye


De Paulo a 4 de Fevereiro de 2005 às 15:41
Mas a que (des)propósito vem um tipo fazer aqui campanha contra o PS? E nem sequer é importante o partido, mas não tem outro local onde expressar a sua "modesta", parcial e cretina opinião? Realmente ao que chegaram os tipos que defendem este governo! Há blogs e locais mais indicados para isto, não concordam?


De Paulo a 4 de Fevereiro de 2005 às 15:41
Mas a que (des)propósito vem um tipo fazer aqui campanha contra o PS? E nem sequer é importante o partido, mas não tem outro local onde expressar a sua "modesta", parcial e cretina opinião? Realmente ao que chegaram os tipos que defendem este governo! Há blogs e locais mais indicados para isto, não concordam?


De Tinoni a 28 de Janeiro de 2005 às 10:16
Partido Socialista , completamente fracturado.

Esta semana surgiram novos elementos na campanha socialista que eram aguardados la mais para a frente.
Refiro-me propriamente a alegadas agressoes a um membro do partido na concelhia de Gondomar.
Um militante diz-se ter sido agredido , mas haver controlado os agressores por este ser titular de cinturao negro de Karaté.
O mesmo justifica as agressoes por invejas ao lugar que ocupa na concelhia.
Normaçmente nas concelhias , os lugares so sao invejaveis por membros da propria concelhia e para efeitos de eleiçoes legislativas , isso nem aquece , nem arrefece.
Com isto , o referido militante prejudicou imenso o seu partido, pois esvaziou a possibilidade de conflito lá mais para os ultimos dias de campanha em Canas de senhorim, há semelhança do caso Sousa Franco em Matosinhos e de Mario Soares na Marinha Grande .
Nao sabe este militante que o PS quando as sondagens sao desfavoraveis , faz sempre encenaçoes destas , mas procura impacto na comunicaçao social.
Este tipo de cada um por si , vem sendo cada vez mais notorio dentro do PS, pois os militantes surgem com discursos desarticulados uns dos outros , dando bem a entender a falta de liderança.
De facto o lider, Jose Socrates abandonou o pais nesta hora em que os portugueses aguardavam dele explicaçoes, mas tal pratica é comum nos lideres desse partido , pois Antonio Guterres cada vez que surgiram dificuldades no pais , ele conseguiu sempre agendamento para o extrangeiro.
Outra prova da falta de liderança , foi a discuçao em torno de Paulo Pedroso ser ou nao inserido nas listas de deputados , em que o lider foi confrontado em aceitar ele militante como candidato a deputado ou via em causa a sua liderança.
Manuel Alegre , deputado por Coimbra , que sempre lutou ferozmente contra a co-incineraçao em souselas , neste momento terá que engolir esse sapo , caso contrario desmente o lider do seu partido.
Mas Coimbra nao fica so por essa , pois a cabeça de lista é a viuva de Sousa Franco, pessoa que será dificil apontar o dedo, pela inexperiencia que tem na vida politica e na causa publica.
Foi alias a melhor pessoa que o PS arranjou para por os restantes partidos a falar sozinhos, pois falar de politica a tal senhora é de facto caricato.
Na Guarda , Pina Moura , cabeça de lista promete conjugar a vida politica , mas desde que esta nao ponha em causa o belo emprego que tem na Iberdrola , cargo obtido quando foi ministro das finanças e ha custa da má privatizaçao da EDP na altura.
No Porto o ex presidente da camara Nuno Cardoso , que fez negocios bem ou mal feitos com o futebol club do Porto, mas garante na televisao que a P.J so esta a investigar porque o pais esta em eleiçoes, caso contrario os culpados sairiam impunes.
Propostas concretas para o pais , este partido nao apresenta, quanto as aspiraçoes anunciadas pelos militantes , nenhuma merece credibilidade , por serem avulso , desarticuladas e em muitos dos casos contraditorias.
Este estado de fracturaçao interna dentro do PS , é notoria desde Julho, epoca em que começaram a ameaçar formar governo em Portugal, sendo que os investidores e empresarios extrangeiros detestam este partido .
sabem que sempre que formaram governo , o pais entrou em recessao economica e retiraram os investimentos do pais, tornando insustentavel a situaçao economica ate há resoluçao deste conflito.
Nao é por acaso que as mais conceituadas casas de ranking economico mundiais , recomendam prudencia nos investimentos em Portugal ate ser conhecido o resultado das proximas eleiçoes.



Comentar post

Visitas

Free Hits Counter

pesquisar

 

SONDAGEM

Encuesta: Que achas da Confessions Tour?

Fotos

Tags

todas as tags

VIDEOS


Madonna Videos | Music Video Codes | Minneapolis Relocation

Tags

todas as tags

posts recentes

LIVE EARTH

Video Promocional do DVD ...

H&M e Madonna

Um Grammy para Madonna

MADONNA É NOVAMENTE Nº 1 ...

CONFESSIONS TOUR DVD/CD

"Jump"-O video-clip

O Concerto

LONDRES

Confessions Tour - Fim da...

arquivos

Julho 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

TecnoBlog.net
- Tops Blogs

subscrever feeds