Quinta-feira, 24 de Junho de 2004

Público volta a falar no assunto

Maná promete "colaborar" em ajuste de datas de concerto de Madonna

A Igreja Maná emitiu ontem à noite, 22h30, um comunicado onde diz que o seu fundador e presidente Jorge Tadeu, prometeu "colaborar" com John Giddings, representante de Madonna na Europa, que se deslocou a Portugal para pedir um ajuste de datas da convenção da Igreja no Pavilhão Atlântico, entre 8 e 11 de Setembro.

O concerto de Madonna, "Re-Invention Tour", está marcado para dia 12 mas o espectáculo precisa de dois dias para montagem e devido às suas características só se pode realizar no Pavilhão Atlântico.

O comunicado é ambíguo e não afirma se a Maná está disposta a alterar as datas da sua convenção. A Igreja marcará para a semana uma conferência de imprensa com "todas as partes envolvidas", acrescentam num documento onde acusam Ricardo Casimiro, da Tournée, organizadora portuguesa do concerto, de "atitudes inadmissíveis" para com a Igreja, de agitação de fãs que levaram a que Tadeu fosse "vítima de ameaças".

Á hora da emissão do comunicado foi impossível obter um comentário da Tournée e da Parque Expo, que gere o Pavilhão Atlântico.

Até à data, a Maná recusou alterar o local da convenção e celebração dos seus 20 anos.

Além do concerto, Madonna iria gravar um "videoclip" e um DVD em Portugal que incluiria montagem de espectáculo, ensaios e concerto, que seria o último da digressão, depois dos Estados Unidos, Dublin, Paris ou Londres.

Ontem, antes da emissão do comunicado, a Tournée recusou-se a adiantar informações sobre o assunto, não confirmando a realização ou o cancelamento do concerto. Por seu lado, Luís Pinheiro de Almeida, assessor de imprensa da Parque Expo, que gere o Pavilhão Atlântico, disse que os dias 12 e 13 de Setembro continuam reservados por aquela empresa. O concerto no Atlântico também aparece no site da Internet de Madonna, embora seja o único que ainda não tem bilhetes à venda (a maioria dos outros estão esgotados).

Entretanto, um grupo de fãs mobilizou-se e reuniu mais de duas mil assinaturas numa petição lançada na Internet há duas semanas.


publicado por cristms às 14:35
link do post | comentar | favorito
|
20 comentários:
De Concerto de Madonna em Portugal foi cancelado, garante igreja Man a 2 de Julho de 2004 às 23:43

02-07-2004 14:08:00 GMT . Fonte LUSA. Notícia SIR-6162968
Temas: cultura portugal música espectáculos lisboa

Concerto de Madonna em Portugal foi cancelado, garante igreja Maná

O concerto da cantora Madonna previsto para Setembro no Pavilhão Atlântico (Lisboa) foi cancelado, revela sexta-feira a Igreja Maná em comunicado, citando o representante legal da cantora, John Giddings.

Contactada pela agência Lusa, a promotora Tournée, que pretende trazer a cantora pela primeira vez a Portugal, remeteu-se ao silêncio, dizendo apenas que "não tem qualquer informação a prestar" sobre o assunto.

A polémica prende-se com a sobreposição de datas no Pavilhão Atlântico entre os dias pedidos pela promotora para a preparação e realização do concerto, e uma convenção de fé da Igreja Maná, ambas previstas para a mesma altura.

A Igreja Maná solicitou em Fevereiro o Pavilhão Atlântico para realizar a convenção de fé entre os dias 08 e 11 de Setembro, enquanto a Tournée pediu em Abril uma reserva entre os dias 09 e 13 desse mês para a actuação de Madonna na mesma sala de espectáculos.

Em comunicado enviado para a agência Lusa, a Igreja Maná refere que foi contactada quinta-feira por John Giddings, o "representante legal da artista Madonna em toda a Europa", e informada que, "por decisão dos americanos o concerto foi cancelado em Portugal".

A agência Lusa tentou obter mais esclarecimentos junto da igreja Maná e contactar John Giddings, mas até agora ainda não foi possível.

Lusa/Fim




De Conscience a 2 de Julho de 2004 às 15:27
Questão, acho que andas pouco informado/a. Vai a http://noticias.rtp.pt/index.php?article=113477&visual=5 Lá poderás ler palavra por palavra "o novo representante oficial português". Pelos vistos quem não anda informado/a és tu! E quanto à Igreja Maná, não sou contra a igreja e sou pela liberdade religiosa, tal como sou pela liberdade de expressão. Continuo a achar que deve haver muito dinheiro pelo meio! E essa ideia ninguém me a tira. Como vivo numa democracia posso dizer aquilo que penso, ou será que não???


De jhfd a 2 de Julho de 2004 às 10:47
Então como está isto? Afinal como é?


De questo!! a 30 de Junho de 2004 às 09:55
CUIDADO!! quando lemos não podemos interpretar á nossa maneira...o representante que surge pelo meio, é o representante da Madonna a nivel europeu...vamos lá a ter calminha e a não levantar falsos testemunhos, Conscience, não está escrito em lado nenhum que a Maná, recebeu dinheiro de outra pessoa. Vamos esperar a decisão final! Ah e penso que ninguém tem nada a agradecer ao Sr. Ricardo, se ele a conseguir trazer cá é o trabalho dele, é para isso q é pago e deve se-lo mto bem.


De Conscience a 28 de Junho de 2004 às 19:02
Questão, facto é que o Ricardo Casimiro, segundo as notícias que circularam e que será possível confirmares, ofereceu 25.000 euros à Igreja Maná para cederem as referidas datas. A Igreja não aceitou, mas agora surge pelo meio um "novo representante" que pelos vistos já chegou a acordo com a Igreja - possivelmente pelos lindos olhos que tem!
Marisa, é verdade, o Ricardo Casimiro falhou na reserva das datas, verdade seja dita. E é claro que nós não somos "reles" - NUNCA! Mas temos de reconhecer que somos pequenos e que temos tido a infelicidade de sermos notícia sempre pela negativa (excepção EURO 2004!! PARABÉNS PORTUGAL!). Se alguém consegue trazer um grande espectáculo ao nosso país, também devemos reconhecer o seu mérito. Agora vamos ver como lhe vão agradecer!


De malukitas a 28 de Junho de 2004 às 18:26
Bem este assunto parece que não tem fim...CHIÇA...decidam-se lá. OK


De Marisa a 28 de Junho de 2004 às 15:57
Sim, de facto o Sr Ricardo Casimiro até pode ter conseguido convencer a Madonna a vir a Portugal, mas isso não retira dele a responsibilidade de ter falhado na questão da reserva das datas.
Vamos lá a ver se ele, com a sua atitude arrogante e altiva, consegue convencer a Maná a ajustar as datas para remediar o falhanço dele... Além disso, porque é que é necessário convencer a Madonna vir a Portugal?? É assim tão reles para o nível dela?


De questo!! a 28 de Junho de 2004 às 15:51
Conscience, cuidado com as acusações que fazes, porque pelo que tenho lido, ninguém aceitou dinheiro de ninguém. Se aceitou, diz-me onde estás escrito para poder confirmar. Obriagado


De Conscience a 28 de Junho de 2004 às 13:07
SOMOS MESMO UMA REPÚBLICA DAS BANANAS!!! AGORA ESTÃO A TENTAR TRAMAR O RICARDO CASIMIRO!! FOI ELE QUE CONSEGUIU O QUE ANTES NINGUÉM TINHA CONSEGUIDO - CONVENCER A MADONNA A VIR A PORTUGAL! E AGORA HÁ UM NOVO REPRESENTANTE PORTUGUÊS E É COM ESSE QUE A IGREJA MANÁ ENTROU EM ACORDO. E PORQUÊ???? PORQUE 25.000 EUROS NÃO CHEGAVAM???? POIS É, AFINAL O DINHEIRO FALA MAIS ALTO QUE DEUS!!!


De krep a 28 de Junho de 2004 às 01:49
madonna sempre arrumando um jeito de ser ousada mesmo quando ela não diz uma palavra....

vi lá embaixo um post que fala que o papa estava a critica-la, por que ela está dando publicidade a cabala.sinceramente quanto masi publicidade melhor ....

eu com certeza\ prefiro ela antes da cabala, mais enfim se a deusa está mais violtada pra religião quem sou eu pra discutir....



Comentar post

Visitas

Free Hits Counter

pesquisar

 

SONDAGEM

Encuesta: Que achas da Confessions Tour?

Fotos

Tags

todas as tags

VIDEOS


Madonna Videos | Music Video Codes | Minneapolis Relocation

Tags

todas as tags

posts recentes

LIVE EARTH

Video Promocional do DVD ...

H&M e Madonna

Um Grammy para Madonna

MADONNA É NOVAMENTE Nº 1 ...

CONFESSIONS TOUR DVD/CD

"Jump"-O video-clip

O Concerto

LONDRES

Confessions Tour - Fim da...

arquivos

Julho 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

TecnoBlog.net
- Tops Blogs

subscrever feeds