Quinta-feira, 24 de Junho de 2004

...

Image4.jpg
Uma "luta entre o Diabo vs Cristo". É assim que a Igreja Maná, nas palavras do seu criador, o auto-intitulado apóstolo Jorge Tadeu, reage às pressões que alegadamente têm sido exercidas sobre si para alterar as datas da Convenção de Fé 2004 - marcada para de 8 a 11 de Setembro no Pavilhão Atlântico -, a fim de viabilizar a realização do primeiro espectáculo de Madonna em Portugal.
Robert Galbrath/reuters

A estréia de Madonna em palcos nacionais está envolta em polémica. Num e-mail, ao qual o CM teve acesso aquele responsável vai ao ponto de apelar a todas as igrejas a porem "de parte as desigualdades, desavenças e denominações e a unirem-se em nome de Cristo".

Tendo recusado outras datas e locais para realizar o seu evento e, por isso mesmo, acusada de intransigência por parte dos fãs de Madonna, a Igreja Maná encara agora a questão como uma cruzada entre o bem e o mal.

"No nosso entendimento Deus está a mover a Igreja de Cristo para derrubar os Golias, o rei Nabucodonosor e os Faraós. Sentimos que a pressão de Madonna não se restringe apenas à igreja Maná, mas a uma luta entre o diabo Versus Cristo", lê-se no e-mail subscrito por Jorge Tadeu que manifesta o seu repúdio em querer trocar "Jesus pela Madonna".

MILHARES A CAMINHO

Foi no passado dia 6 de Junho que o CM ficou sabendo pela boca de Ricardo Casimiro, da empresa produtora de Turnê, que o concerto de Madonna em 12 de Setembro, poderia não vir a acontecer por indisponibilidade do local, já que os dias imediatamente anteriores estavam ocupados pela Convenção de Fé da Igreja Maná. Segundo Casimiro a montagem do espetáculo necessita, no entanto, de três dias.

A Convenção de Fé 2004, que assinala o 20.º aniversário da Igreja Maná, traz a Portugal milhares de fiéis de todo o Mundo, pelo que nos últimos dias o CM tem recebido centenas de e-mails de todo o mundo a manifestarem-se a favor da sua realização.

A polémica está para durar até porque ambas as iniciativas (e datas) continuam a serem anunciadas oficialmente nos sites quer da Igreja Maná, quer de Madonna. O Pavilhão Atlântico, por seu lado, continua a afirmar que pretende honrar ambos os compromissos.

Sobre as notícias de que a empresa de gerenciada por Madonna poderia vir a processar o Pavilhão Atlântico, uma fonte do mesmo contactada pelo CM afirmou que tal não poderá vir a acontecer, já que não existe nenhum contrato jurídico assinado entre as duas partes. O CM tentou, uma vez mais, ouvir responsáveis pela Igreja Maná, mas a mesma mostrou-se sempre incontactável.

'MANÁ' DE RACÇÕES

"...Nós pais não queremos que as nossas filhas sejam como a Madonna, por isso o seu exemplo deve ser censurado. Os nosso jovens já têm perversão suficiente para se perderem..."

"...Queremos moralidade e decência para as gerações futuras. Não sejam como a actual: mentirosa, corrupta e gananciosa..."

"...Gostaria de deixar a minha revolta pelo que ficámos sabendo no Brasil. O que pretendem dizer com isto? que Madonna é maior do que Deus?..."

"...O que querem. Um mundo devastado pelo sexo descontrolado, prostituição e drogas... Quando a Igreja fôr colocada de lado, o grande abismo negro de destruição vai tomar conta do Mundo..."

"... A Igreja Maná não está disposta a abdicar das datas da comemoração dos seus 20 anos de existência e Deus é maior do que qualquer Madonna do Mundo..."

"... espero que o compromisso assumido pelo PA com o Corpo de Cristo há um ano atrás seja cumprido. De outra forma, o crédito e respeitabilidade que desfrutam no mercado serão verdadeiramente abalados..."
Miguel Azevedo


publicado por cristms às 11:43
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Expressei a 7 de Julho de 2004 às 18:02
É, amigo ou amiga, tem lá calma. Não e preciso tratar ninguém mal...O q está aqui em causa é um aluguer. O q a Madonna faz ou ñ da vida dela é com ela...


De Anónimo a 2 de Julho de 2004 às 20:50
Sai fora madonna, vc não viu que essa batalha vc já perdeu? Quero dizer que aqui no Brasil, você não é tão bem vista assim, você não passa de uma prostituta, que adora se axibir com o seu corpo,e só porque tem algum dinheiro a mais pensa que pode comprar o mundo ao seu redor, não só o mundo como as pessoas ao seu redor,por exemplo o Sr. Ricardo Casimiro, vai ver ele não goste tanto assim de suas musicas, talvez nunca escutou, só está de olho no dinheiro que vai embolsar no final do mês.
Meu, se toca e sai fora, ou você é BURRA o suficiente para não entender o meu recado?
Quanto aos seus fãs,não passam de de um bando de cegos, que não têm o senso do ridículo.Porque fala sério você é muito ridícula!!!!!!


De gina a 30 de Junho de 2004 às 09:59
uM DIA QUANDO TIVER FILHOS, QUERO QUE ELES TENHAM UM BOM FUTURO, MAS TAL COMO OS MEUS PAIS ME DÃO UMA BOA EDUCAÇÃO E NA MESMA NÃO ME CONSEGUEM ESCONDER AS COISAS MENOS BOAS DO MUNDO, EU TB Ñ O VOU CONSEGUIR COM OS MEUS FILHOS...JUCELMA, AQUI NÃO SE TRATA DE IMORALIDADE, ETC..TRATA-SE DE DIREITOS...QUEM PRIMEIRO CHEGA PRIMEIRO GANHA!


De jucelma a 29 de Junho de 2004 às 11:01
é com grande e profunda tristeza que eu me venho pronunciar a cerca do caso (madonna vs igreja ) o povo portugues sempre foi muito decidido, só por isso hoje, é o que é,mas hoje custa-me crer que sao os propios(portugueses a concordarem com essa brincadeira .
nao podemos permitir que imoralidade invade , e parti a nossa cultura e estraga tudo que foi construido e preservado com muito sacrificio pensem bem no que querem porque o futuro dos nossos filhos pode depender do que nós permitir-mos que se faca hoje no nosso país .
Ai vai uma pergunta
O que voces querem para o futuro dos vossos filhos? -responda -se....


De jesusrocks a 26 de Junho de 2004 às 14:48
Escolhidos de Deus? Que prepotência!! Assim vão longe, vão.


De Vidigal a 25 de Junho de 2004 às 11:10
Vejam bem com que palavras se estao a dirigir contra uma pessoa a quem Deus ungiu Apostolo. Porque de certeza que as pessoas que disseram O auto intitulado Apostolo Jorge Tadeu nao tem nocao de coisas espirituais porque se tivessem, ja ha muito que nao teriam permitido que esta contradicao com relacao ao Pavilhao Atlantico chege-se ate aqui. Mas uma coisa eu digo, isto esta chegando muito longe, onde ja se esta a desrespeitar um ungido de Deus??? Deus existe e sempre luta a favor dos seus escolhidos. Vejam bem o que estao a fazer, porque digo que tambem existe um lugar reservado para aqueles que se levantam contra os escolhidos de Deus.


De keilla a 24 de Junho de 2004 às 19:30
Eu me levanto contra madonna, qual ungida de Deus qual quê?

Eu não cederia a ela nem a ninguem.

força apóstolo tadeu


De fausto a 24 de Junho de 2004 às 12:18
Auto-intitulado apostolo?? sabes a definição de Apostolo???o que sabes das coisas espirituais???nunca te levantes contra um ungido de Deus, estarás a te levantar contra Deus e contra Deus ninguém luta .


Comentar post

pesquisar

 

SONDAGEM

Encuesta: Que achas da Confessions Tour?

Tags

todas as tags

Tags

todas as tags

posts recentes

LIVE EARTH

Video Promocional do DVD ...

H&M e Madonna

Um Grammy para Madonna

MADONNA É NOVAMENTE Nº 1 ...

CONFESSIONS TOUR DVD/CD

"Jump"-O video-clip

O Concerto

LONDRES

Confessions Tour - Fim da...

arquivos

Julho 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

subscrever feeds