Sexta-feira, 1 de Setembro de 2006

O Concerto

10 de Agosto de 2006!

Eis que o grande dia tinha finalmente chegado...

Depois de atrasos e confusões diversas no aeroporto, na hora de voar para Londres, devido às tentativas de atentado terrorista dessa manhã, finalmente consegui chegar às terras de "sua majestade ".

Madonna subiu ao palco com uma hora de atraso , mas valeu a pena ter-se feito esperar...

A gigantesca disco-ball desceu do tecto do Wembley Arena, ao tocar o chão abriu-se e eis que surge a nossa diva: linda, linda, linda. Vestida com o já tão conhecido figurino preto, assinado pelo seu amigo Gaultier . Foi aos acordes de "Future Lovers " que o show começou. Uma coreografia excelente, num cenário surreal. O primeiro grande momento!!!

Seguiu-se Get Together , onde Madonna cantou e encantou, ora sozinha, ora acompanhada por dois bailarinos, numa coreografia muito sensual.

Após trocar algumas palavras com o público, ouvem-se os primeiros acordes de Like a Virgin , Madonna sobe para uma cela de cavalo móvel , na Cat-Walk " do lado esquerdo do palco e provoca a audiência , que entra em esteria , com movimentos corporais muito sugestivos. Segundo grande momento!!!

 

Quando a zona central do palco é iluminada, encontra-se repleta de mesas, trampolins e gradeamentos. Madonna anuncia-nos que "a noite é uma criança e que o show ainda agora começou" e canta Jump , rodeada de bailarinos a fazerem acrobacias extraordinárias e saltos inacrediveis .

Após a primeira saída de palco, eis que acontece o terceiro grande momento do show. Começa a ouvir-se Live to Tell , Madonna surge crucificada numa cruz, coroada com uma coroa de espinhos, como Jesus Cristo. O efeito cénico é indescritivelmente fantástico e depois da ovação do público, instala-se um silêncio na sala arrepiante. Live to Tell foi quase como uma oração conjunta, foi lindo!!!

 

Seguiu-se Forbidden Love , onde Madonna faz passar uma mensagem de paz, amor e união entre os povos do mundo, numa coreografia com dois bailarinos, que tentam dar as mãos e abraçar-se, sem nunca o conseguirem. Um deles tem pintado no corpo a estrela de David e o outro o Crescente Muçulmano. Porque será?

 

Madonna Volta a sair do palco e ouvem-se os primeiros acordes de Isaac, pela voz de um árabe , ao mesmo tempo que uma figura vestida de burca dança por trás dele. Madonna surge no meio do público através de um elevador. Enquanto canta, percorre a Cat-Walk " central e dirige-se para o palco, entrando para uma jaula gigantesca, já aí montada, para cantar Sorry , acompanhada pelos bailarinos, numa coreografia um tanto confusa, semelhante ao clip da música. Quarto grande momento, o público não resiste a este grande hit , e canta Sorry com Madonna !

Like it or Not é cantado na plataforma no meio da audiência ,numa coreografia encenada com uma cadeira. Madonna volta a sair do palco e é momento para um interludio ao som de Sorry , numa versão remisturada, onde Madonna não poupa criticas a Jeorge Buch e Tony Blair , nos videos que são apresentados nos ecrans .

Segue-se a parte acústica do concerto. Madonna surge vestida de preto, de guitarra e toca e canta I Love New York, onde insulta novamente Jeorge Buch . Ray of Light segue a mesma linha da música anterior, Madonna faz um solo de guitarra, pede ao público para cantar e dançar com ela, enquanto que por trás de si, seis bailarinos desenvolvem uma coreografia conjunta, com um efeito excelente. Quinto grande momento!

 

Madonna despe o casaco, solta a guitarra e canta Let It Will Be . Improvisa a música toda, que vem cantar para a plataforma central. No final desta música Madonna deita-se no chão e pede ao público que a deixe ficar assim algum tempo, alegando estar muito cansada, permanecendo assim algum tempo, enquanto nos vai explicando que não tinha dormido bem na noite anterior e que esteve mesmo para adiar o concerto, mas que ao pensar em nós, nos fans , não teve coragem.

.

Levanta-se, senta-se na escada e canta Substitute For Love . Volta ao palco, retoma a guitarra e canta Paradise , em parceria com o mesmo árabe com quem cantou Isaac. Por trás de si, nos écrans , caiem constantemente flores de uma árvore, num efeito espectacular . As luzes apagam-se e Madonna volta a sair.

Fazem-se ouvir trechos de vários hits de toda a carreira de Madonna , acompanhados por imagens alusivas aos mesmos, até que todo o palco se ilumina em tons de vermelho, surgem bailarinos em patins que percorrem todo o palco e Madonna surge mesmo no centro do palco, num fato branco, tipo John Travolta em Saturday Night Fever , acompanhada por duas bailarinas, percorrem toda a Cat-Walk " central e já na plataforma, dançam e encantam. A audiência explode!!! Sexto grande momento do show.

Madonna livra-se das suas roupas em palco, num strip muito sensual, ficando vestida apenas com um fato colado ao corpo, em tudo idêntico ao utilizado pelo grupo Abba , na sua digressão pela América. Sensualmente canta Erótica, numa coreografia de fazer cora qualquer um...

Inexplicavelmente segue-se La Isla Bonita, numa versão muito mais dançável , onde Madonna , já a caminhar para o final do concerto, reúne em palco toda a sua troupe ", percorrem todo  o palco desenvolvendo várias coreografias, como que em tom de despedida, mas no final desta música, é vestida a Madonna uma capa luminosa, onde se pode ler Dancing Queen ". Madonna canta Luky Star , fazendo-se valer do efeito luminoso da capa o tempo todo.

 

Em jeito de medley e sem interrupções, começam a ouvir-se os primeiros acordes de Hug Up , que não acrescentou nada de novo, tendo Madonna usado a mesma roupa, a mesma coreografia e os mesmos efeitos em palco, que utilizou anteriormente ao cantar esta música. A gigante disco-ball volta a descer até meio da sala e ilumina-a numa chuva de luzinhas coloridas, bem ao jeito da era disco. O concerto termina após uma chuva de bãoes dourados caírem do tecto, sem direito a um regresso de Madonna ao palco, que se despede apenas com um: I'm tired waiting of you "...

 

A pergunta Have you confessed ?" surge nos écrans e o show termina...

FENOMENÁSTICO !!! PARABENS SENHORA MADONNA !!!

 

sinto-me: Realizado

publicado por cristms às 10:02
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Luíz Phellippe Rodrigues a 21 de Março de 2008 às 00:44
Put's Madonna é demais mesmo
Eu tenho o dvd dela de Confessions Tour in London
muito lindo
é Maravilhoso
eu amo essa mulher demais


Comentar post

Visitas

Free Hits Counter

pesquisar

 

SONDAGEM

Encuesta: Que achas da Confessions Tour?

Fotos

Tags

todas as tags

VIDEOS


Madonna Videos | Music Video Codes | Minneapolis Relocation

Tags

todas as tags

posts recentes

LIVE EARTH

Video Promocional do DVD ...

H&M e Madonna

Um Grammy para Madonna

MADONNA É NOVAMENTE Nº 1 ...

CONFESSIONS TOUR DVD/CD

"Jump"-O video-clip

O Concerto

LONDRES

Confessions Tour - Fim da...

arquivos

Julho 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

Agosto 2004

Julho 2004

Junho 2004

Maio 2004

Abril 2004

Março 2004

Fevereiro 2004

TecnoBlog.net
- Tops Blogs

subscrever feeds